Bem Vindo ao Blog! Aproveitem e divirtam-se

terça-feira, 1 de março de 2011

Oscar 2011

Vamos Falar de "Academy Award 2011"






O Fato é que a 83º premiação da Academy Awards chamou a atenção de todos os colunistas, Fashionistas, cineastas, Blogueiros e Afins. A premiação mais esperada e Badalada de Holywood aconteceu neste último Domingo no Teatro Kodak em L.A (Los Angeles), Celebridades do Cinema e também da música desfilaram com Seus Looks Caros pelo Tapete Vermelho mais famoso do Mundo, O fato é que cada edição da premiação traz os Looks preferidos e mais comentados por quem Entende ou apenas gosta do Assunto. O Glamour e Elegância são as palavras chaves desse Grande Encontro e hoje venho aqui comentar os meus preferidos, ou pelo menos alguns dos meus preferidos. Vamos falar deles!





MULHERES


Começo com a Atriz Scarlett Johansson, O fato de ser o primeiro look comentado não significa que seja o meu preferido da lista! A Atriz usou um vestido Longo todo rendado na cor Vinho com uma leve calda e assinado por nada mais nada menos que Dolce & Gabbana, há quem diga que o vestido revelou sua lingerie de forma inadequada, mas há gosto para tudo, na minha opnião a atriz acertou em cheio no look, o decote nas costas deu um toque todo especial ao Look E o cabelo e o Make da atriz estavam Lindos. o fato é que para se usar um rendado tem que ter muito estilo e bom gosto e além de tudo ser ousado, pois as rendas literalmente não agradam a todos!


Minha queridissíma Sandra Bullock. Lindissima e em sua melhor Fase a atriz apostou no Tomara-que-caia Longo na cor vermelha assinado por Vera Wang, o decote totalmente geométrico deu um ar de sensualidade ponderada no look. As jóias ficaram por conta de harry Winston que com grande sutileza completaram o visual da Atriz. Na minha opnião uma das mais bem vestidas com toda certeza!









Nossa Eterna LEGALMENTE LOIRA - Reese Witherspoon.
A simpatissísima atriz apostou no clássico Black and White assinado por Armani Privé.

O Longo trouxe um ar de simplicidade e total elegância às curvas de Reese, os acessórios muito discretos foram muito bem compostos com o Look e o que mais chamou a atenção foi o Cabelo da atriz que trouxe um penteado preso com um Rabo de Cavalo desestruturado e um leve topete na frente! Lindissima!









Nicole Kidman - Literalmente ficou no Ar um Mito. Com toda certeza ela foi causadora de muitas opniões à respeito de seu look, a atriz apostou no Longo branco e tomara-que-caia com bordados e cortes assimétricos na face do vestido. o Look que foi assinado pela Grife Dior Couture causou grande polêmica, mas mesmo assim foi Amado por muitos. O Ponto Fraco do look foi o Cabelo da atriz. Achei muito Mal feito!




Natalie Portman a Queridinha dessa edição - A estrela e ganhadora do Oscar pela sua belíssima atuação em "Black Swan" Cisne Negro roubou a atenção no Red Carpet, usando um Longo Roxo com bordado no colo assinado por Rodarte e jóias assinadas por Tifanny & Co e sandálias da famosissima Jimmy Choo. A Rodarte foi a responsável por todo o Figurino do Filme estrelado pela atriz e foi a Grife que também a consagrou a levar a estatueta mais famosa do mundo, a verdade é que a Noite foi de Natalie e ela brilhou como ninguém!

Melissa Leo - Na minha opnião uma das Preferidas e mais bem vestidas da premiação, a Atriz Melissa Leo se mostrou uma Camaleoa ao desfilar pelo tapete vermelho, para quem assistiu ou irá assistir o comentadissímo filme "The Fighter" "O Vencedor" estrelado pela atriz irá se apavorar ao vê-la no filme pois ela está totalmente diferente do que vimos hoje. O Longo de crochê vasado assinado Por Marc Bouwer rendeu comentários agradabilíssimos pela Ousadia e diferença no meio de tanta igualdade em looks, alguns acharam péssima escolha mas a maioria Vence e nós achamos Lindissimo! O Melhor da Edição!

Minha queridissima e Linda Jennifer Hudson - A Cantora que está absurdamente magraaaa apostou no Vermelho frente única com decote aberto e saia com leve Evasê assinado por Versace. Os comentários a respeito da cantora foram todos iguais: LINDA e MAGRA! Concordo plenamente, a Jenny é minha cantora preferida e eu puxo o saco mesmo. Arrebentou. Abalou bangú!


A Atriz de apenas 14 anos Hailee Steinfeld apostou em um vestido de saia Cheia com abertura em "A" com leves Brilhos assinado por Marchesa, a novidade é que a atriz ajudou a estilista a desenhar seu look e como podemos ver acertou em Cheio!



Anne Hathaway - A atriz que comandou a festa na noite de domingo chegou com um Longo vermelho com detalhe na lateral e leve calda assinado por Versace ao qual chegou acompanhado pela atriz. O fato é que Anne foi a atração dessa premiação, engraçada, irreverente e Elegante
ela chamou a atenção de todos!



A Atriz Amy Adams Apostou no Longo Azul de Corte Simples assinado pela Griffe Britânica L'Wren Scott. há quem diga que ela está dentre as mais Mal vestidas do Red Carpet, sinceramente não achei, o que alegam é que talvez ela tenha exagerado no brilho o que eu acho uma bobeira, afinal é o Oscar e o evento pede Glamour e Elegância! Acertou em cheio Amy! Congratulations!







O Fato é que a premiação mais esperado do cinema causou um grande alvoroço em todas as áreas de mídia influentes, Suas Celebridades Holywoodianas mais uma vez mostraram como pode sim Acertar e Errar em uma festa tão badalada da Alta Sociedade.
O Segredo de um ótimo Look é estar situado com o Local e magnitude do evento, pós isso aqueles que podem é só ir atrás de um Bom estilista ou Consultor na área da Moda e tentar achar o look mais cabível para a situação. Para aqueles que por alguma razão não podem procurar uma griffe ou estilistas e consultores a melhor solução é: Estar por dentro de tudo o Q acontece no mundo da moda via Sites e Revistas, procurar e pesquisar bem um look ao qual seja cabível a sua Silhueta e que dê a forma que seu corpo precisa! Feito tudo isso é só cair na Festa e deixar que todos comentem sobre você!

#FikDik
por DeO Matheus






Nenhum comentário: