Bem Vindo ao Blog! Aproveitem e divirtam-se

quarta-feira, 2 de março de 2011

Falando de Academy Awards 2011

Como abaixo havia comentado a respeito dos Looks Femininos, netse Post venho falar sobre os Looks Masculinos!





o Primeirissímo é nada mais nada a menos que Colin Firth, o Ator Premiadissimo por sua atuação em "The Kings Speech" "O Discurso do Rei" não obteve muitas novidades ao desfilar com seu Look, ele optou pelo Smoking tradicional com a gravat borboleta. O Fato é que diante de tantos erros e acertos acho que Colin fez sua melhor escolha ao manter o tradicionalismo, a imagem que o ator nos passa é de um homeme sério e tradicional além de sua nacionalidade Britânica que é estampada em seu jeito de ser. Pontos para Colin que optou por manter o Simples! Muito Bom Gosto!
Jake Gyllenhaal - O Ator que subiu ao palco para apresentar uma das categorias indicadas pela a academia não poupou ao
usar um Smoking Quatro botões ao estilo Militar 1837, a grande diferença na minha opnião foi esse modelo usado pelo o ator, diante de tanta mesmice ele conseguiu se superar! Parabéns!
Justin Timbelake - Um Dos mais bem vestidos MESMOOO, o Smoking de tecido acetinado fosco com leves brilhos espalhados pelo paletó fora a sacada do look, justin desfilou muito bem pelo tapete vermelho e esbajou elegância. Sem palavras diante de tanto bom Gosto!



Justin Bieber - Bieber Apostou no total tradicionalismo, o Look todo em Veludo Cotelê ficou um show e a grande sacada foi o lenço vermelho de destaque, só acho que ele pecou na gravata por ser tudo preto, mas de resto um look perfeito!


Joe Jonas - Sem dúvida alguma a Diferença dentre tantos Looks pretos, o Cantor Pop apostou num look cinza e gravatas Fit que estão super em alta. O Visual meio marrento marcou a face do cantor que apareçeu com uma leve barba por fazer! Muito bom gosto e estilo a lá Familia Jonas!





Dicas para um Bom Look?
Sempre tente se atualizar seja em Blogs, Sites e Revistas o fato é que a Moda masculina anda muito ampla e comercial. Acabaram-se as desculpas de que Moda é ´só para Mulheres, muito pelo contrário a Moda é para todos que gostam e se sentem bem! Se Você ainda acha que Moda masculina é totalmente OVER, Sorry mas você precisa acordar! Viva o Hoje!
por DeO MatheuS


Nenhum comentário: