Bem Vindo ao Blog! Aproveitem e divirtam-se

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Olá Amados que lêem esse Blog, saiba que fico Feliz por Sua visita...
Há muito tempo esse Blog foi feito mas eu não usava, mas agora por causa de um Grande AMIGO(Feer) me encorajei a voltar a postar.
Minhas novas postagens no Blog serão palavras ao qual já recebi de Pastores em cultos e também palavras que o Senhor me Deu em meu momento de Busca e Intimidade com ELE. QUero compartilhar experiências e tenho como intuito ABENÇOAR a cada um que Lê esse meu Diário Virtual.rs.
Espero que você se divirta e que a cada vez que vier aqui e ler algo você possa ser Abençoado, Revigorado, Renovado e Selado!
Agradeço a Todos E Declaro e Profetizo um Dia ou uma Noite de Benção a Você!
E Nunca Se esqueça que em Jesus Somos Mais que Vencedores!

O Sonho de Deus Está Disponível para MIM
O SOnho do inimigo é aquele sonho tentador, opressor. Mas o sonho de Deus é Majestoso, Alto e Sublime.
Imagine só como José teve sonhos próprios, mas mesmo assim ele escolheu viver os Sonhos de Deus.
Para vivenciar o Sonho de Deus José passou por um grande processo, Será que aguentariamos passar o que ele passou?
José podia se esconder aonde for, mas Deus o achava e conosco é assim...Podemos nos esconder aonde for mas Deus nos acha(Somos marcados). Não adianta mas o nosso chamado é muuuuito maior do que a nossa própria vida...assim como diz a musica "não preciso entender Meu chamado é Maior que a Minha própria Vida." Isso é um verdade Pura. José tinha um chamado e esse chamado foi muito maior que a própria vida Dele.
Você pode estar se perguntando Mas o que Eu tenho haver com José? O que temos que olhar é tirar como exemplo um Homem que simplesmente esperou em Deus e que no momento podia não ter entendido o porque de tantas tribulações, mas Ele obedeceu e sofreu o que tinha que sofre para alcançar a Benção. Não estou dizendo que Vc tem que sofrer e passar o mesmo que José...Mas muitas vezes passamos por Tribulação para receber a Benção para que possamos dar Valor naquilo que estamos recebndo em mãos....Muitos Hoje em Dia recebem e partilham das coisas de qualquer jeito e acabam se esqueçendo do propósito e da Gratidão....
O que eu quero te dizer hoje é que Temos que Agradeçer SEMPRE a DEUS por tantas coisas boas liberadas a cada dia....E temos que orar pedindo pra que ELE faça Sempre a VONTADE DELE em nós e que mesmo não compreendendo nós obedecemos pois sabemos que Será para o nosso Bem!
Muitos podem até tirar a nossa visão para a linha do Horizonte, mas quando olharmos para o alto nós encontraremos a Deus.
Saiba mais uma coisa: A vida de Deus está dentro de Você e Você é um manancial de Vida...Libere Vida por onde Você passar!
Receba isso em Nome de Jesus!

Um comentário:

Clarita - C disse...

Nossa, q bonito =D demais mesmo!

Isso me fez lembrar uma pregação que falou comigo, e q ainda vou postar...
é Deus dizendo: Você é um profeta, precisa sentir o q Eu sinto!

E com ctza, qdo Ele nos chama...nem adianta se esconder!! por isso nem tento hahahaha

Bjãaao
Fica com Jesus
Amo vc amigo!