Bem Vindo ao Blog! Aproveitem e divirtam-se

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Deus é Incomparavél


Boa Noite Amados do Blog (ou Bom Dia ou Boa Tarde pra quem lê em horários não Noturnos) como Vocês já sabem não postarei todo dia mas sim só uma vez por Semana ou duas no máximo.

Esses dias Deus tem me levado a enxergar e a prestar mais a atenção no que diz a respeito de "Estar no Centro da Vontade DELE." Esses dias tenho parado pra pensar sobre a "fidelidade, vontade e presença de Deus ", Você ja parou pra pensar nisso? Se não. Pare e Pense: Deus nos Ama tanto mas tanto que a Fidelidade DELE por nós é algo inexplicável...Pense nisso Por diversas vezes acabamos cometendo erros enormes, pecados que não agradam a Deus e acabamos fazendo aquilo que bem entendemos, mas Deus com seu infinito Amor nos perdoa quando nos arrependemos e não tira de nós a Marca da Promessa que nos foi dada....e mesmo nós tendo muuitas falhas ele Nos abençoa e faz com que a SUA palavra permaneça sobre nós...Isso é nada mais e nada menos que uma "lasquinha" do que é a fidelidade DELE por Nós...

Agora Vamos pensar sobre a VONTADE de Deus...Por muitas vezes em nossas orações diárias pedimos a Deus pra que faça aquilo que estamos querendo muito epor algumas vezes alem de pedirmos acabamos nos esqueçendo se é a vontade DELE...ai quando aconteçe algo que não dá certo a nossa primeira reação é ficar triste, querer chorar e perguntar pra Deus o Porquê? Mas quando nós pedimos não perguntamos se era a vontade DELE né....Já em outros casos Oramos e pedimos a Deus pra que Seja feita a vontade DELE, mas na hora de começar a cumprir o que ELE quer acabamos retrocedendo pois na hora aquilo pode parecer desconfortável para nós, Mas o que não entendemos é que na frente será beeem mais confortável do que a nossa Zona de conforto Atual. Deus tem me feito pensar muuuito nisso, pois o que mais tenho pedido a ELE é que eu estej no Centro da Vontade DELE...e ELE tem me feito ver isso...que a vontade DELE no começo pode parecer não muito confortável pra mim no começo, mas lá na frente eu irei entender e serei Abençoado! Por isso Peço a ELE assim: "Pai agora eu posso até não gostar daquilo que está sendo feito a mim, mas eu sei que mais a frente eu irei entender e AMAREI o que o Senhor e Fez...Pois sei que é a TUA vontade."

Queridos muitas vezes no começo a vontade de Deus pode não parecer tão confortável quanto a vontade que nós mesmos planejamos, mas entenda algo...mais a frente TUDO mudará de situação e viveremos o MELHOR que Deus tem para nós!..Posso ouvir um Amém?....AMÉM!

Outra coisa que Deus tem me levado a olhar é sobre a PRESENÇA DELE...tem sido algo até engraçado, pois quando me levanto para ir trabalhar ainda está escuro e ainda restam umas estrelas no céu, e enquanto eu aguardo o bus chegar sempre sento em um mesmo lugar e olho pra cima...Ao olhar pra cima sempre vejo a estrela mais forte brilhando acima de mim...Deus me levou a pensar sobre a Presença DELE...Aquela estrela me serviu como um símbolo apenas de que ELE está comigo todos os Dias e de que ELE está me olhando e ouvindo o Meu clamor....Eu Agradeço a ELE todos os dias por isso...Pois não importa a situação EU SEI....ELE NUNCA ME DEIXARÁ....Creia nisso e sinta a presença de Deus próxima de Você...Você pode até falar que Deus não está Contigo...mas se você realmente procurar Vc o ENCONTRARÁ!

"Eis que Estou contigo todos os Dias até a consumação dos Séculos."

Fiquem na Paz Tenham uma Semana De Vitórias

DEUS É FIEL!

4 comentários:

Clarita - C disse...

Amém!

Ai Wend, vc disse tudo !!!
*tava inspirado, hein!? *rs

Gostei do q vc falou, e é verdade, temos q agradecer pelas coisas até q não estejamos gostando mto delas, afinal, o tempo passa e a gente sempre acaba amando, pois entende o propósito que Deus tinha com aquilo pra nossas vidas!

=]

Muito bom saber que Ele nos olha ^^ que está sempre conosco! =]
Que nós tbm, estejamos sempre olhando para Ele e buscando estar em sua presença !!

Te amo em Cristo e te amo como sobrinho neto e como amigo tbm! ^^

Fica com Jesus
=]
Que Ele continue te usando para falar conosco!

Unknown disse...

Wendeuu

passei pra dizer q vc é uma benção na minha vida e na de td mundoo

que vc continuee sempre sendo essa benção que vc ée!

ti amo de maiss

Unknown disse...

Deo, confesso q Deus falou cmg através deste texto....q seja sempre feita a vontade DELE e nao a nossa!!!!!amoooo!!!

Tudo simples disse...

.. Guri ..
Td isso que tú escreveu é muuiito manto ..
Mais tipo ..
Agora não se preocupe apenas com "Fidelidade,Vontade e Presença de Deus .. "
(Não estou dizendo que isso não é importante..)
Mas também se preocupe em "Sair daquilo que chamamos de Esfera para Entrar na Dimensão .."
Quando Deus estabelece um "Limite" aos seus filhos na verdade serve para que seus filhos ultrapassem esse Limite dentro da vontade,do querer D´ele para nossas vidas ..

Guri ..
Eu só venho pedir ao Senhor que te guie .. =)
Pois esse seu posicionamento de fé perante Ele,servirá para SEU crescimento e depois para o Crescimento das pessoas que estão ao seu redor ..

Que tú saiba discernir o "Tempo que estamos vivendo em Deus.."
E que realmente tú tenha:
*Fidelidade com aquilo que Deus falou à você ..
*Faça mesmo a vontade d´Ele .. Pois só Deus tem a recompensa ..
*E Procure mesmo estar na Presença de Deus ..
(Primeiramente agradando ao coração do Pai..)
que tú venha sair da "Esfera"
e entre também na "Dimensão" daquilo que Deus tem separado para ti.!

Mas Espera o Tempo Certo ..
Seu relógio tem que bater com o Relógio do Senhor ..
Mas esteja preparado ..
pois TEMPO de DEUS para CUMPRIR as PROMESSAS de DEUS em sua VIDA .. APENAS ELE SABE O MOMENTO CERTO ..

Esteja preparado ..
Pois o que DEUs vai fazer em sua vida .. Será TREMENDO..!

Amém?
~Fica na Paz de Cristo~

Beijos ..