Bem Vindo ao Blog! Aproveitem e divirtam-se

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Como Nuvem

Boa Noite a você que Lê esse Blog

Venho compartilhar mais uma palavra ao qual o Senhor tem me dado.




Como Nuvem


Nessa semana estava eu parado sob o ar livre e me atentei para as nuvens,

Como era de manhã o vento estava forte e levava as nuvens para sua direção

Foi ai que Deus me levou a refletir:


Temos que ser como Nuvens...e sabe o porquê?

Preste bem a Atenção, o Vento quando sopra leva a nuvem para onde quer

Ela não reluta com ele mas apenas obedece e segue a sua direção

É assim que Deus quer que sejamos...Como Nuvens que Seguem aos comandos do Vento sem questionar!

Deus quer que confiemos mais Nele e que atendamos ao Seu chamado

Ele quer que nós andemos em Lugares Altos, mas para isso temos que Obedecer ao Seu Chamado.

Temos que Segui-lo.


"Senhor Eis-me Aqui, Envia-me a Mim vou pra onde Teu vento Soprar."


Que possamos ser como Nuvens ao qual o sopro do Espirito Leva para onde quer.

Nenhum comentário: